A maleta vermelha!



Resultado de imagem para a maleta vermelha
Feelme/A maleta vermelha!Tema:Just women!
Imagem retirada da internet

Muito se fala agora da dita cuja, vou no entanto admitir que apenas soube da sua existência há uns parcos 3 ou 4 meses. Achei hilariante a forma como me foi abordada, após um almoço com mais duas mulheres que riram a bandas despregadas perante o meu olhar de espanto.

- Não sabes o que é a maleta vermelha, miúda?

Por norma e por brincadeira digo sempre que quando me render a um vibrador, os homens serão para sempre descartados do meu universo. Senão vejamos, nunca se cansa, não fala, não exige, não se queixa, é discreto e pode ser usado em qualquer altura, querem melhor?

Foi após ter iniciado a leitura do livro, "Os Segredos da Maleta Vermelha", por sinal escrito por uma mulher bem "normal", mãe de filhas e jornalista, que pude perceber a  dimensão da mesma. Muitas mulheres, mais do que poderemos imaginar, ainda se retraiem, recalcam e adiam prazeres negados. Por consequência esta abordagem, e pasmem-se, que também oferece apoio terapeutico tanto no campo da medicina fisica como da mental, tem permitido que se soltem, que se conheçam fisiológicamente e que tenham por fim o melhor dos dois mundos. O sexo e o prazer pelo sexo, são direitos que nos cabem a todas. Por sorte, passei por uma longa relação que me deu imenso prazer físico, tive orgasmos que me levaram à lua e trouxeram de volta, descobri cantos e recantos do meu corpo que me poderiam proporcionar sensações inimagináveis, e no entanto, continuo a achar que nada sei que me baste ainda.

Quando será que me renderei aos artigos da maleta? Uhmmmm, ainda não sinto curiosidade que o justifique, no entanto fica prometido que serão as primeiras a saber. Até lá, bom sexo para todas!

Enviar um comentário

0 Comentários