Que nos valham!


Feelme/Que nos valham!Tema:Just Women!
Imagem retirada da internet




































Homens do planeta, nunca deixem uma mulher sem assistência, acreditem em mim!

Ultimamente, e sempre que nos juntamos, a conversa é basicamente a mesma. Amores, desamores, mas ultimamente e pasmem-se agora, falta de sexo também. Onde andarão os homens? Será que é porque estamos mais seletivas, ou na realidade eles andam demasiado distraídos? Por mim falo, a fome é muita, a vontade é constrangedora ao ponto de já andar a sentir cheiros que quase me derretem.

- Ai amiga, cheirava a HOMEM!

Pois, é no mínimo triste, querer tanto, precisar e não poder.

- E porque não podem vocês afinal?

Já os estou a ouvir perguntar, não podemos simplesmente porque tem que ser quem mexa connosco, na proporção certa. Agora andam os homens lamechas, ficam tipo cãezinhos a pedir mais, a circular a “vítima”, fazendo chantagens emocionais. E o que queríamos nós? Eu explico:

1º Que sejam masculinos, com cheiro a homem, altos (para mim esta é uma exigência), que nos saibam tocar, que beijem bem, não como pastores alemães a obrigar-nos a engolir saliva, beijos quentes fazem verdadeiros milagres.

2º Que tenham experiência q.b. para nos levar ao céu e trazer de volta, e não passa por posições malucas, pleaaaaase!

3º Que se aguentem, vá lá, pelo menos para que possamos gozar também. Tipo coelho não está com nada.

4º O tamanho conta? Meus queridos, sem comentários.

5º Que a conversa seja diretamente proporcional ao look, eu cá por mim gosto de falar enquanto usufruo.

6º Que consiga decidir, seja determinado e não ande com perguntas do género – “Para onde queres ir?” já queremos a lição estudada e evitar perdas desnecessárias.

7º …

Ok, ok, a lista já vai longa, também nem sonhar se pode é?


Enviar um comentário

0 Comentários