Quando decides que queres alguém...


Estava a ler num dos blogs que sigo, uma consideração acerca da melhor forma de se encontrar alguém para uma relação, e na verdade a situação nos dias de hoje é mesmo a de saber de que forma poderemos encontrar alguém interessante, que saiba pelo menos juntar palavras, se não for pedir muito! Tenho pavor a pessoas que não conseguem articular um discurso interessante. Gosto de alguém que tenha uma aparência cuidada, e quando digo cuidada, não significa galant de cinema, mas sim alguém com a auto-estima em alta e que goste de si. Um homem que seja de riso fácil, que mantenha os sonhos como motor de arranque para o que ainda pretende atingir e que não se "enrole" na negatividade tipicamente portuguesa.

Como encontrar alguém assim? Muitos mais predicados serão desejáveis, mas não pretendo encher-vos a paciência, o que eu queria era saber exactamente, de que forma poderei relacionar-me com uma abençoada alma, sem que tenha o selo do "PROCURA-SE PARCEIRO" estampado num rosto de quem já começa a sentir uma nesga de preocupação perante o incrível de todo este cenário.

Eu já sabia que não seria fácil estar sozinha, e eventualmente voltar a entrar no "mercado", mas caramba, a coisa complica-se de dia para dia e não parece haver melhorias.

A alternativa será esperar que alguém me caia no colo, não com muita força, claro, mas pronto quem sabe assim...

Enviar um comentário

0 Comentários