Sou mesmo afortunada!





Que dia fantástico, radioso. Usei e abusei de todos os minutos que tive. Sou uma control freak, não sei relaxar, nem ao domingo, mas soube-me bem fazer tudo o que planeei. Sei que deveria sossegar, e simplesmente aproveitar, mas não sei como e acho que não quero!

Caminhei muito, apanhei sol, olhei as coisas com prazer, vendo-as. Há alturas em que pareço estar a conhecer-me por dentro e em que reaprendo a ser eu. O mundo é mesmo um lugar incrível. Estar viva, ter sonhos, ir atrás deles e conseguir dar passos, mesmo que pequenos, mas seguros, dá-me energias. Há quem diga que já tenho demasiada, mas na verdade não quero parar, quero ter este mundo e todos os outros que conseguir descobrir e imaginar, hoje e sempre

God I´m so lucky!

Enviar um comentário

0 Comentários