Thursday!

Feelme/Thursday!Tema:Contos!
Imagem retirada da internet

Foi de fugida hoje. De quando em vez páro de resistir e aceito o teu convite para sairmos e nos amarmos, fisicamente, apenas e só. Eu sei que parece frio, mas estar demasiado tempo sem outro corpo, sem calor, sem ser cuidada e sem saber que proporciono prazer, deixa-me semi-enlouquecida, cansada de tudo, sem o mínimo de paciência para as coisas mais simples. Ainda dizem que sexo não é uma terapia, mas é claro que sim, concordo plenamente e como na próxima encarnação vou ser homem...

Levaste-me ao apartamento do teu amigo, nem quis saber o nome, para que não fosse sempre num motel, até porque perdemos imenso tempo em viagem. Credo, dito assim até parece que é só foda e pronto. É físico, não tem qualquer chance de escambar para um relacionamento amoroso, mas é feito com muito cuidado, respeito pelo outro e pela sua vontade e desejo. Fazemos sexo, como muitos casas não fazem amor. Somos verdadeiros amigos e camaradas de desejo. Sabemos onde nos tocar e como levar o outro ao céu. Rimos muito e falamos antes, durante e depois, isso foi algo que aprendi contigo, a falar, a mostrar vontade verbalizando.

Desta vez senti-te mais ansioso, cheio de desejo, quase incapaz de te controlares, chegaste a magoar-me, penetrando-me com pouco cuidado. Foi uma dor tolerável e decidi que te deveria cuidar mais desta vez, temos sempre este cuidado um com o outro, quem mais precisar...

- Estavas faminto, ou stressado?
- Estava doido de vontade de ti. Não posso passar tanto tempo sem sexo, de contrário ainda te como viva e nem deixo os ossos.

Em apenas duas horas, tivemos sexo quase ininterrupto, esgotámo-nos um no outro, escorremos suor, prazer, muito prazer. Beijámo-nos de língua, ao ritmo dos nossos corpos. Caramba, fazes-me bem, deixas-me saciada.

- Sabes que gosto muito de ti, não sabes?
- Sei minha querida, tanto quanto eu de ti. Queres mais?
- Nãoooooo!!

Enviar um comentário

0 Comentários