Mulheres de vermelho!

Feelme/Mulheres de vermelho!Tema:Mulheres!
Imagem retirada da internet
O vermelho é por excelência uma cor quente, provocadora, que nos põe para cima e nos deixa poderosas. E ainda dizem que nós não mudamos…há pouco mais de 2 anos, eu jamais conseguiria pintar as unhas de vermelho, ou os lábios, ou sequer ousar no vermelho. Hoje já me sinto talvez mais arrojada, segura e eis que me vesti de vermelho, não foi integral, preto e vermelho.

Tenho as unhas de vermelho, os lábios, o top, os sapatos são pretos e vermelhos, e os acessórios também. You know what? Sinto-me confortável.

A forma como nos vestimos diz muito da nossa pré disposição para a vida, mostra aos nossos pares como nos sentimos, é a nossa montra. Cada vez mais a valorizo e percebo que deve e é o meu reflexo, o meu “eu” do lado de fora.

Recomendo. Usem vermelho!

Enviar um comentário

0 Comentários