Quero mais do que tenho agora!

Feelme/Quero mais do que tenho agora!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Que sensação de vazio, de busca que não terminou, de vontade e desejo. Não sei explicar, mas sinto-me incompleta, ansiosa por ter o que não chegou até mim ainda.

Não quero permanecer sozinha, quero encontrar alguém que tenha uma tonelada de defeitos, mas cuja maior qualidade seja amar-me. Quero quem me deseje, se sinta bem comigo e que venha buscar-me. Quero a outra metade da minha vida!

Os dias cinzentos agigantam a minha saudade e a minha inquietude. Mostram-me que ter alguém do meu lado servirá para aquecer os dias frios, que me trará arrepios, mas de prazer, e encher-me-á de sentimentos que transbordam agora sem retorno. Tenho imagens de risos, de cumplicidade que já partilhei outrora e que me fizeram sempre saltar da cama cheia de energia, de sonhos por concretizar, de alguém com quem partilhava a minha cama, o meu corpo e a minha alma!

Quero mais, muito mais do que tenho agora. Quero encontrar-te, ter-te, amar-te, quero-te e vou continuar a buscar-te. Um dia verei a mão que se estenderá para que eu a toque e com ela continue num caminho bem mais suave. Contigo, quem quer que vás ser!

Enviar um comentário

0 Comentários