Waiting for You!



                            

Do que adianta seguir as minhas convicções, adormecer a saber que me "portei bem", que fui o que se espera de mim, o que adianta continuar a não permitir que a máscara caia?

Quero poder dizer tudo o que o meu coração grita, não sou feliz assim, não quero ser assim, quero ser livre, decidir, ir, partir a cara se preciso for, mas viver, ter!

Já se passaram cinco anos desde que metade de mim decidiu que eras tu, que terias que ser tu a mudar o meu rumo, a mudar-me, no entanto tudo hoje é igual a ontem, sonho-te diariamente, choro com a tua falta, desejo-te até me doerem os ossos, a alma, as entranhas. Não passou tempo que te consiga jamais retirar de dentro de mim e eu sei que se me chamares eu irei, logo, porque não sou nada, nada, se não estiveres na minha vida, presente, aqui, tu!

As minhas ambições e sonhos vêm-se concretizando, a uma velocidade que me assusta, a minha força para a vida, para o trabalho, projectos, filhos, aumenta e cresce diariamente, mas quando se trata de ti...

És a minha fraqueza, o alimento que não ingiro e que me deixa o corpo adormecido, não quero outro, preciso do teu, sonho-o, sinto-o, consigo tocá-lo, cheirá-lo. Vejo-te por dentro,  e sorrio de cada vez que entras de mansinho nos meus pensamentos, controlas os meus movimentos, fazes-me chorar copiosamente até que o teclado se "encha" da minha vontade de ti.

Não estou triste, estou ansiosa, desejosa de que me escolhas, que regresses ao ponto onde a minha vida parou e me permitas retomá-la.

Tu és o meu homem, é o que eu já sei e tu deverias entender. Por favor aceita o meu corpo de volta, a minha essência, aceita-me e faz-me tua, não me rejeites mais, acolhe-me, ilumina o meu olhar e permite-me sorrir, rir...

Vou continuar a esperar-te, hoje, amanhã, sempre, até que me entorpeça ou possa finalmente ficar completa.

I´m still waiting!

Enviar um comentário

0 Comentários