Tempos e momentos!

Resultado de imagem para couple in love

A nossa relação já tem dois anos, parece que passou a correr, mas na verdade todos os dias serviram para sabermos um pouco mais um do outro. Agora já não fazemos amor sofregamente ou ansiosos, agora gozamos todos os segundos que antecedem o que nos deixa saciados e com mais vontade de nós. Agora consigo resistir a todas as tuas carícias, que prolongas para me enlouquecer. Agora também eu já me prolongo em todos os pedaços do teu corpo, seguindo os teus movimentos, sugando-te e sentindo-te...

É tão bom quando duas pessoas se aprendem a conhecer e a gostar, quando olham e conseguem ver para além do que se diz e do que se mostra.

Hoje, nos teus braços, enquanto dançamos uma música suave, sinto as tuas mãos que me afagam e procuram todas as curvas do meu corpo. Os nossos movimentos ritmados, os olhos que cerro para manter estes momentos aqui e agora. Os cabelos com que te afago, enquanto te sussurro que és tu o homem que quero, o único que me consegue fazer-me sentir mais mulher. A nossa relação cresceu, serenou e caminha para o único lugar que conseguimos visualizar, para aqui, onde estamos agora, juntos, a dançar ao som do Michael Bolton, "When a man loves a woman"!

Quando um homem e uma mulher se amam, nada mais importa, porque tudo se supera. A lua transforma-se em sol e as nuvens afastam-se para nos deixar passar. Não estou certamente mais lamechas, apenas consigo sentir e viver todos os momentos que construo contigo!

Enviar um comentário

0 Comentários