Mundos...




Viajamos, conhecemos lugares paradisíacos, pessoas que nos mudam e acrescentam vida, experiências que guardaremos para usar sempre que a altura certa chegar, mas nada nos prepara, nada, para o encontro com aquela pessoa, com o único ser que nos tira o chão e que vem para mover e remover o que tínhamos como certo, como garantido!

O que aprendeste afinal?
Por onde andaste?
Quem conheceste que fosse igual a mim?

Tens a aura, o brilho e a vontade de estar bem, de ser e de ter o melhor que a vida proporciona, mas ainda não viste o suficiente, não ouviste os meus sons, não escutaste a minha alma, mesmo que tenhas andado por África e que os cheiros da terra e da chuva te tenham proporcionado o que falta ao comum dos mortais.

Não és igual aos outros és tu, mas não sei ainda se me bastarás. Quanto a mim, é bom que te prepares!


Enviar um comentário

0 Comentários