Como seria?

adventure, alone, daylight
Feelme/Como seria?Tema:Sentimentos!

Como seria se eu me resolvesse a incluir-te?

Do que terei afinal que abdicar que importe assim tanto, de que parte de mim deixarei de ser dona, como poderão os meus dias revolver-se? Se não sei as respostas porque não aceito as perguntas, porque não arrisco mesmo que nunca me respondam realmente?

Tenho que ser capaz de alargar a minha zona de conforto e preparar-me para dar tudo o que sei que consigo. Conheço-me o bastante para saber que se o fizer, o farei inteira, permitindo a quem eu escolher, o melhor de todos os mundos. Sei que amo com a intensidade dos condenados e que só quero para os outros o que concebo para mim mesma.

Como seria se eu baixasse a guarda, se parasse de ter medo, se arriscasse a felicidade, mesmo que com ela venham pedaços de uma outra vida?

Enviar um comentário

0 Comentários