Dois anos de blog!





Só reparei hoje, agorinha mesmo, que já ando por aqui há dois anos. Tenho crescido e aprendido imenso, sobretudo com a minha capacidade de usar, de brincar e de sentir as palavras. Não cesso de me surpreender com a outra Mulher que existe dentro de mim, a que deixa sair os sentimentos que eu mesma nem sempre arrisco mostrar, a que não receia chocar, abanar, a que muda para se mudar, todos os dias um pouco mais.

Este meu cantinho tem-me permitido não sufocar, impedido de quase me afogar nos sons que sempre querem irromper em forma das palavras que povoam a minha existência. Gosto dos silêncios que eu faço, mas suporto mal os que me oferecem, não os consigo descodificar, por isso, agora e sempre, atirem-me com tudo o que vos estiver na alma, cravem-me movimento, sentimento, gritem-me se preciso for, mas não me deixem abandonada de palavras, sem elas apenas sobrevivo.

Vou fazer por vos agradecer, todos os dias, o estarem desse lado, saber que de alguma forma vos dou o que precisam para que os dias sejam mais intensos, para que entendam que afinal somos, na maioria das vezes, iguais e que vale a pena, valerá sempre, usar a arma mais poderosa do Universo, as palavras!


Enviar um comentário

0 Comentários