At work!



Sinto que sou uma outra mulher, a minha personalidade é mais vincada, reinvindico comportamentos e atitudes de quem comigo lida, muito mais profissionais, forçando-os a que não me vejam como mulher.

Se o consigo?

 Dizem-me que sou louca se o acredito, afirmam que não será jamais possível nem sequer passível de se imaginar!

Profissionalmente tenho uma postura de exigência bem maior, quero perfeição e busco os melhores planos, as doses mais generosas de sucesso e visto as calças, querendo estar num mundo que me valoriza tanto quanto me sobrecarrega.

No trabalho as horas avolumam-se, a intensidade e a adrenalina atingem valores irracionais, emocionalmente penosos por vezes. A minha margem de erro é assustadoramente pequena, mesmo que já me movimente mais segura, ainda temo pela emoção que quebro para que jamais se sobreponha à razão.

Sabe-me bem sentir o respeito de muitos, mas ainda me enrolo sobre mim mesma sempre que falho em todos os outros. Mundo masculino, actividade "pesada", mas talvez por isso ainda aqui ande, teimosa, de me provar, sobretudo a mim, que o meu lugar é onde eu quiser, porque quando, em dias como o de hoje, sinto que respirei melhor, fui melhor, até de vestido, fico mais tranquila, aceito-me como sou e como me acabam a ver!

Enviar um comentário

0 Comentários