Eu sei e tu?

◇♡HQ*3◇♡


Eu sei o que já sinto e o que te irei dizer quando te vir. Se fores tu, vou saber que não te quero perder e farei o que precisar para que o saibas também e me possas escolher. Sei que me vou querer sentir sempre assim, com a sensação de que ter-te é o que importa e que será contigo que passarei a ser eu, da forma que me vejo, como ainda ninguém conseguiu ter ou entender.

Não tenho procurado, não muito, reconheço que dá algum medo encontrar-te, porque se te encaixares em tudo o que visualizo, não haverá forma de fugir de ti e nem o irei fazer. Vou querer agarrar-me a um amor que me permita acordar a sorrir, sendo real, sem fingir, mesmo que fique assustada por ter os dias preenchidos com um outro alguém que não apenas eu. Neste momento o meu coração depende de ti, de quem quer que sejas e do lugar onde te possa encontrar, perceber, saber...

Vou querer sentir outra vez que o que tenho é o que me mantém viva mesmo, por dentro e prometo que farei o que tiver que ser feito, da forma que eu sei, para não te perder e para te lembrar a cada dia, que continuar já tem uma razão de ser. Eu sei, soube sempre, faltas tu!

Enviar um comentário

0 Comentários