Só custa decidir!

Woman in White Long Sleeve Shirt Standing Near White and Gray House during Daytime

Só custa decidir, porque já sabemos todos que a vida é demasiado curta para nos andarmos a arrojar em vez de caminhar. Sou um ser que se move a uma velocidade excepcional e que necessita de estímulos, de se sentir motivada, porque quando tenho o motor a funcionar em pleno, sou imparável, no entanto e quando decido que estagnei, ou que o final da estrada não me trará satisfação, abrando, repenso, com enorme cuidado e decido!

Decidi que queria mais profissionalmente e por consequência anunciei que eu era a mais importante. Estou oficialmente pronta e aberta a novas experiências e o céu, uma vez mais, é o meu limite. Medo, apenas que algo aconteça de mal aos meus filhotes, porque para tudo o resto tenho garra e determinação para chegar onde entendo.

Este é o ano da mudança e consolidação do que sou como pessoa e até onde estou disposta a ir para me sentir completa, reconhecida e alimentada!

Enviar um comentário

0 Comentários