Tiraste-me o peso do mundo dos ombros!


Vontade de você



Tiraste-me o peso do mundo dos ombros!


Mostraste-me que não preciso de continuar a fazer o percurso sozinha, que estás comigo e que voltaste para te assegurares que fico bem.

O ajuste aconteceu assim que me olhaste, não foram precisas demasiadas palavras, ficámos quietos abraçados e tudo o que cada um viveu durante este tempo, o outro conseguiu sentir. Sempre soubemos que acabaríamos juntos, que a viagem se faria, a uma dada altura ao contrário, mas que acabaria aqui, em nós e connosco.

Eu já sei como será estar contigo quando formos mais velhos, quando o nosso futuro passar pelo passado que conseguimos construir. Sinto de que forma as nossas mãos não se conseguirão largar sempre que caminharmos lado a lado, que sorrisos teremos para partilhar quando aninhados, no final de cada dia, falarmos de nós.

Hoje conseguiste que todo o peso em forma de medo que carregava, o de nunca mais te voltar a sentir, se desvanecesse, porque agora sei que vieste para ficar!

Enviar um comentário

0 Comentários