Thanks...

A lot!



Foram só uns quantos dias de alguma "loucura" saudável e que serviu para me elevar o ego, que tento sempre manter em alta, mas que conseguiste empurrar bem para CIMA.

Os dias que eu controlo, que eu faço acontecer, são meus, decididos e escolhidos por mim e é assim que deverão continuar. Não tenho como deixar de ser eu, por mais que ame e deseje outra pessoa. Sou demasiado, tenho personalidade que me obriguei a vincar, demorei bastante a conseguir saber de que forma piso, até as pedras, sem me magoar, para permitir que alguém me tire o apoio.

Sou gémeos de signo, talvez por isso me consiga reinventar diariamente, alterando e substituindo o que não está certo, não fico demasiado tempo adormecida, deixando-me levar, acordo sempre que é necessário e reclamo o volante, porque é no comando que eu me revejo.

Estou a sorrir para mim neste momento, porque me sinto tão fortalecida por dentro que até assusto.

CARAMBA mulher como te conseguiste encolher tanto tempo, se agora és sempre tu que importa? No idea, but I´m here now!!

Enviar um comentário

0 Comentários