Eu acredito...


Feelme/Eu acredito...Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Eu acredito que estamos aqui e entramos nas vidas uns dos outros por alguma razão, mesmo que pareça não fazer sentido no momento!

Eu estou onde sou precisa e não apenas aos outros, porque se e quando deixo pontas soltas, quando me atrevo a achar que existem almas maiores, quem consiga crescer como o faço eu, a vida mostra-me que não é verdade, relembra-me que até poderei auxiliar com algumas palavras, com o timbre de uma voz algo poderosa, mas jamais irei percorrer caminhos que não são os meus, com os passos pouco firmes de quem ainda só agora aprendeu a andar, mas já deseja correr.

Não, não quero mudar o mundo, apenas pequenos Universos de pessoas que mesmo não sabendo ao que vão, estarão prontas para aprender, de quem consiga falar abertamente dos seus medos e não desista de chegar, demore o tempo a que o tempo obrigar.

Ainda hoje, numa conversa informal, falei do meu receio, por mim, da forma como me resolvo, da minha capacidade em seguir em frente e de nunca, mas nunca, baixar os braços ou desistir de encontrar o que sei que existe. Assusta-me a frieza e a forma como entendo que quem não tem mais, nada se lhe poderá ser exigido. Por isso desejo aos fracos de espírito que se fortaleçam enquanto podem, que não se refugiem no tempo que julgam não passar, porque terminar velho e ignorante, uiii, isso sim será um castigo maior, porque depois, na recta final, já pouco mais se poderá fazer.

Eu acredito, que até tu vieste para me fazer maior, por isso Obrigada!

Enviar um comentário

0 Comentários