Fecha os olhos...



Fecha os olhos porque hoje é a tua noite e vais poder fazer e ter tudo o que desejares. Hoje faremos amor com todo o tempo que te devo. Hoje será como o pedires, no chão, ou em qualquer outro lugar que povoe o teu imaginário, porque hoje é a tua noite.

Já sabes que depois de mim és a pessoa mais importante da minha vida, porque não me canso de o dizer e porque to faço sentir de cada vez que te abraço forte. Sempre que tenho tempo para entrar em ti sem vontade de sair, sempre que sou meigo, cuidadoso, atento e o teu homem. Os teus desejos são uma ordem para mim, têm-no sido desde que estivemos juntos pela primeira vez e passámos a planear cada dia, mas por vezes sei que te falho, que te dou menos, que não estou lá, aí, nesse lugar que já é meu também. Mas hoje meu amor, vou fazer contigo o que já deveria ter feito há muito tempo.

Enquanto me sopras os teus desejos, liberta, solta, a minha mulher, vou-tos concedendo todos, sorrindo com o teu crescimento e com a tua capacidade, agora, de te cuidares para que te cuide. Adoro-te pequenina e estou aqui para ti, hoje mais do que ontem e para todos os outros dias das nossas vidas.

- Chega-te mais perto querida. Fecha os olhos, vou-te mostrar até onde podes ir com o prazer que te vou fazer sentir.

Enviar um comentário

0 Comentários