Mulheres incríveis!


Mesmo em tempos mais conturbados para as mulheres, sempre se foi sabendo das que se destacaram, pela sua determinação e talento, forçando a que se chegasse até onde estamos agora. Acabamos a tomar por garantido a forma como tudo se encaixa agora, como somos livres de escolher e decidir o que fazer com o resto das nossas vidas, mesmo que ainda existam mentes mais fechadas que se recusam a ver para além da entidade sexual.

Vi o filme duas vezes e fiquei com um enorme respeito por alguém que nos tem permitido continuar a sonhar, várias gerações de nós. Beatrix tinha tudo o que ainda sonhamos hoje, mesmo num século diferente. A força e a teimosia que a transportaram para além da sua época. Ser porque sim, porque não se imaginava de outra forma e porque no seu sonho não cabiam as mentes pequenas.

Fiquei ainda com mais vontade de me superar e de chegar onde há muito me visualizei, percebendo que nada nem ninguém terá como me impedir. Se ela conseguiu...

Enviar um comentário

0 Comentários