Não tiveste cuidado...



Não tiveste cuidado, nem comigo, nem connosco! Só deverias dizer o que se sentias realmente, porque de outra fora, em qualquer momento da caminhada, acabaria a soar a falso e depois ia doer, mas eu perdoo-te, faço-o porque assim posso continuar, encontrar o meu caminho e começar outra vez.

Quem quer que seja desta vez, terá que vir com legendas, sob as minhas instruções, sendo o que eu deixar, não porque me tenha tornado amarga, mas porque sei que da minha maneira funciona e amando como sei, é bom, faz bem e não magoa.

Estou quieta, já não olho para trás, deixei-te ir, era o que precisavas. Não me pertencias e agora também já não te pertenço eu. Acabou quando tinha que acabar, quando continuando só iria trazer palavras secas, dores impossíveis de suportar.

já suportei e sobrevivi a um desamor, a alguém que fugiu de mim, mas que acabou a regressar em força, quando já não queria eu, não precisava, porque me reconstruo, sempre, tenho forças para mim e para quem vier comigo, ou desista.

Não tiveste cuidado, mas apenas porque to permiti eu. Numa outra vida, quem sabe!

Enviar um comentário

0 Comentários