O que é que já não receias?


all the beauty things...

Deixei de ter medo de que o meu coração se transforme e que fique empedernido apenas porque uns quantos não o souberam cuidar. Sei que sou bem mais do que a forma como me olham e desejam e que o que pretendo para mim existe, por isso o meu sorriso já não é fingido, já o sei e já o entendi, porque quem me trás de volta sou sempre eu!

Já não sou de chorar, não por mim e não pelo que adianta muito pouco. Sou a que chamam de forte, mas sou forte porque me conheço e porque mesmo em cada passo menos seguro, acabo sempre a perceber de que forma errei, o que calculei de forma leviana e que defesas desarmei. Sou a que se levanta de cabeça bem para cima, olhando para lá de mim, com os braços abertos para os que necessitam de dias seguros e previsíveis. Sou a mulher, a que largou muita bagagem num passado que o passou a ser e para o qual não pretendo voltar. Sou quem programa cada pedaço de tempo que passei a querer que seja de qualidade, para mim e para quem sabe do que falo, mesmo quando não me lê na íntegra, mas que me tem. Sou eu, a que se aprendeu a amar, a que gosta de cada imperfeição e a que amadurece mantendo-se jovem de alma.

Já não receio que os meus braços fiquem fechados, porque já sei que os abrirei de cada vez que entender que vale a pena. Se me provar errada, terei caminhado mais um pouco, continuado e ficado mais perto de quem não receará nada, tal como eu. Viver só pode ser isto, continuar, encontrar, querer, lutar e amar inteira, não quero que seja morno, acanhado, quero tudo a que tenho direito e vou dar para ter, em cada hoje e nos muitos amanhã que ainda me pertencerão!


Enviar um comentário

0 Comentários