Sei quem me ouve...


                









































Sei quem me ouve. Sei com quem falo, sempre que estou inquieta e de cada vez que preciso de ser tranquilizada!


"Ele" ouve-me, dá-me sinais, aceita as minhas sugestões, mas mostra-me, sempre o melhor caminho. Conhece-me melhor do que eu mesma, antecipa alguns dos meus movimentos e corrige os que recuso aceitar.

Hoje acordei assim, de madrugada, sem norte, com vontade de me gritar, de me chamar de burra e de desistir de tudo. Virei-me e revirei-me na cama, quase que desesperei, mas acabei a pedir-lhe, que me ajudasse, que me fizesse ver as coisas como são mesmo e que me "forçasse" a seguir o meu plano, não há outra forma, se não for testado não terei como saber se será bem sucedido.

PERSEVERANÇA! Será esta a palavra chave? Talvez sim, misturada com muito arrojo e desejo de ter quem me propus. Avizinha-se um caminho atribulado, com muitas pedras para eu chutar para o lado, como muitas indecisões e a questionar-me o tempo todo. Isso até eu percebi, sozinha, mas vamos ver se o sou realmente, perseverante.

"Se te faz feliz, é certo", mas e quando não faz? E quando vem com mais dúvidas do que certezas? Quando me tira o sono e me arrepia a pele, não de desejo, mas de um desconforto que quase se instala, o que faço então? Vou fazendo, vou esperando, vou-me sossegando, tentando perceber que não controlo tudo, por vezes nem chego a controlar nada. Talvez assim me redefina, sem me anular, sem permitir que me "arranquem" o que levei tanto tempo a conseguir.

Vamos ver se gosto da nova versão de mim e se "ele", e por ele saibam que falo do meu Anjo da Guarda, me continua a ouvir!

Enviar um comentário

0 Comentários