Gestão meticulosa da coisa!

Natalie

Em conversa com algumas mulheres, algumas das que acabarei a usar para um novo livro, percebi como é feita a gestão meticulosa da coisa no que diz respeito às novas relações, as que envolvem os seus ex maridos ou companheiros. As palavras são minhas, mas a análise foi feita em conjunto e este foi o resultado:

Encaixar o nosso ex com as actuais, sim, porque não é uma, nem duas, nem três, não é tarefa fácil, mas não há outra forma. Temos que deixar que encontrem o caminho do ouro. Que tenham muito do que supostamente lhes faltava antes e que andem de cama em cama, a experimentar tudo o que agora vão vendo nos filmes de hard core. Se assim não for, não sossegam e não voltam a ser gente. Até aqui tudo bem, and we don´t give a shit. O pior e a acontecer, são os filhotes, porque se os envolverem... BEM, não queiram ver uma mãe zangada e avariada dos circuitos, porque não é um cenário bonito.

Vá lá, não misturem, preservem. Vão, mas voltem com dignidade, porque isto de comer tudo o que os outros já cuspiram, é no mínimo degradante. Por norma os bons dos machos têm o hábito de dizer MUITO BEM, das suas esposas -  "a minha é assim e assado, não faz isto, nem lhe permito aquilo" - bla bla bla, porque não dominam, nem controlam nada, mas adiante. Quando finalmente estão livres e podem escolher, fazem o quê? Escolhem MERDA da grossa e aí já não se importam, mesmo nada, com a qualidade da mercadoria.

Às tantas a mulher, a ex, ou as ex, foram-lhes retirando os neurónios um a um, com uma colher, pior do que os abortos dos anos 80. Raios, que agora fui mesmo crua, mas não tenho forma de ser suave quando presencio tanta burrice junta. O que se faz por umas quantas ratas, que esperamos todas, pelo menos sejam bem lavadas!

Enviar um comentário

0 Comentários