Momentos apenas nossos!


Shallow Photoghrapy of Black and Gray Type Writer Keys

Olá parceira,

Não parece ser a melhor forma de saudar a mulher mais importante da minha vida, mas a verdade é que amores até poderemos ter muitos, já uma parceira e ainda por cima de todos os momentos...

Estás a ler esta carta minha querida, porque já não estou mais aqui, porque me conseguiram, ao contrário do que sempre te prometi, arrancar-me de ti da única forma possível, matando-me o corpo e levando-o dos lugares onde estiveste sempre do meu lado. O coração, esse, bem como as imagens e cada uma das emoções que me passaste, irá manter-se para lá do espaço e do tempo. Dizias-me sempre que era o mais emocional e que a forma como te mimava não parecia de todo natural, não para um homem e sobretudo não para um que como eu teve tão pouco de tudo o que consolida o carácter e a sensibilidade. O teu olhar de menina, a tua entrega, a delicadeza, mas com uma força e determinação que me faziam quase venerar-te, "obrigava-me" a recordar-te todos os dias que o que importava verdadeiramente na minha vida eras tu. Quando naquele frio e chuvoso dia de maio soube que não seria possível recuperar e que a doença que me corroía me levaria, inevitavelmente, para longe da única pessoa que me mudou mesmo e que me permitiu ser quem valia a pena conhecer, percebi que esta carta deveria ser escrita.

Não chores minha vida, recorda-me contigo, deixa que cada momento nosso te restabeleça as forças, as que julgas agora teres perdido. Sei que estás encolhida na tua posição preferida de defesa, no canto da cama, bem oposto àquele em que me deitava, agarrada ao papel que me parece ter dentro, mas estou em todo o lado amor meu, estou aqui, deste lado que me aprisiona, mas a olhar-te e a ver-te, sabendo até de que forma enxugas as lágrimas. Estou em cada móvel que escolhemos ambos, estou nos dias de pesca mobiliária como lhe chamavas e onde procurávamos, sem nos desgastarmos, cada peça que se encaixaria na perfeição no espaço que construíamos juntos. Estou no teclado do computador que usávamos os dois, num horário bem distribuído e muitas vezes em comum, rindo das respostas disparatadas que dávamos nos chats aos amigos, confundindo-os. Estou no roupeiro que construí para que coubessem todos os teus sapatos, os 1001, de todas as cores e formatos, mas que adorava ver nos pés que beijava, não para te venerar, mas porque toda tu eras perfeita.

Não procures respostas e não te afastes de Deus Não deixes de rezar a ele antes de dormir. Não pares de respirar, porque continuarei contigo até que te reergas e a tua força te empurre para o que sabes fazer melhor. Não deixei nada por dizer, não a ti, e esta carta serve apenas para que saibas que estou certo, como nunca estive antes, de que nos voltaremos a encontrar e para isso quero-te inteira, restabelecida e pronta. Por isso até breve minha parceira, tens a minha benção para continuares sempre e até ao dia em que voltarás a ser minha.

De mim para cada pedaço de ti,
O teu parceiro de muitas vidas


Enviar um comentário

0 Comentários