Mulher adulta!

TE SINTO MAR   Te sinto mar  Amar  Sob o sol quente   Que queima minha areia  Te sinto mar   Amar  Aquela Onda espumante que abraça minha praia  Te sinto mar  Amar  Afluência embalar  Água salgada compleição inundar  mergulhar   Humectrar   Duos pisces no mar a beijar  nadar  Nadar  Te sinto mar  Amar…     MárciaMarko


Mulher adulta sou eu e posso fazer o que quiser!

Onde está quem me impeça, de pensar, de desejar ou de agir? NÃO ESTÁ, não existe nada nem ninguém que me impeça do que quer que seja.

Sabem o que me faz sentir PODEROSA? E não é porque esteja aí o dia da Mulher, porque eu o sou, a cada dia, todos os dias da minha vida, desde que percebi que posso, SIM, fazer o que quer que eu deseje.

Sou mulher adulta, mulher determinada, que se sente, por dentro, que se toca quando e sempre que precisa, onde mais ninguém consegue.
Sou mulher crescida, determinada, a organizar todos os minutos de cada dia que me pertencem, na íntegra, e nos quais só entra quem eu permito.

Acordo, sempre,  eu e com uma força e desejo de ter dias à minha medida, cuidando de manter em pé, firme, o corpinho que me deram para cuidar e eu cuido, Oh yes I do! Quem alguma vez duvidou que sendo adulta posso ter o que quero, basta que trabalhe para lá chegar, e a verdade é que chego mesmo. SEMPRE!

Ser uma Mulher adulta, e mais importante do que tudo o resto, é ter LIBERDADE e sim, já sou livre, outra vez!

Enviar um comentário

0 Comentários