E se amanhã eu já não estivesse?

Red Painted Woman Illustration

O que farias se amanhã eu já não estivesse aqui, como sobreviverias sem mim?

Quando nos conhecemos fomos de imediato o que esperávamos um do outro. Nunca mais nos largámos, enjoávamos todos à nossa volta, porque não víamos nada nem ninguém. Contávamos apenas nós e nada voltou a ser igual até ao momento em que decidimos que teríamos que partilhar as restantes horas do dia.

- Não me canso de ti minha querida. Quero mais. Quero-te toda. Preciso do que me passas, dessa força que me parece ter nascido e crescido mal te vi.
- Estavas à minha espera?
- Não fazia mais nada e não me atrevia a duvidar, porque tu terias que chegar.

Juntaram os trapinhos 8 meses depois, num apartamento decorado por ambos, com todo o carinho que os envolvia, escolhendo cada peça, visualizando todos os cantos onde iriam fazer o amor físico que não os cansava, e nos quais estariam protegidos dos que não entendiam um querer assim. Estão juntos há 2 décadas, sem filhos, por escolha comum, e ainda tão apaixonados que até os mais cépticos desistiram de duvidar.

- Quantas vezes por dia dizes à Ana que a amas?
- Nunca menos de 4, e outras tantas com beijos, com olhares e com mensagens.
- E ela faz igual?
- Por vezes faz mais. Outras não precisa de mais nada a não ser de me olhar mal acordo e acabo a sentir-me, instantaneamente, o homem mais feliz do planeta.

E se amanhã eu já não estivesse? Não temos forma de avaliar, nem eu nem tu, o que aconteceria se nos faltássemos e o que faríamos se num amanhã qualquer os nossos corpos não se pudessem voltar a enroscar.

- Não quero pensar nisso amor, tu vais estar comigo até ao meu final e não fales assim que me impedes de respirar. Tu sabes que o meu amor por ti só existe porque o teu amor por mim se encaixou, tão bem que abdicaria de uns quantos anos para te ter conhecido mais cedo.

Será que alguns amores são preparados no céu? É uma ideia romântica, mas como não se paga para sonhar, quem sabe um dia não estarei com quem me queira até ao final dos meus dias!

Enviar um comentário

0 Comentários