Ao teu lado!

They captured in their ramble all the mysteries and magics of a March evening. - LM Montgomery


Do mesmo lado, sem divisões, sem fronteiras que nos delimitem, à procura do mesmo, olhando para onde nos possamos ver aos dois, é tudo o que preciso e desejo agora!

Gostava de estar do teu lado em cada começo e final de dia, sabendo que é contigo que quero terminar. Gostava de saber que existe alguém que me lê por dentro e que sabe o que esperar de mim.
Gostava de poder gostar de ti todo, sabendo o que foste, o que te sobrou do passado e porque razão te construíste assim, neste meu presente. Ao teu lado sei que seria capaz de suportar tudo e que mesmo que não estivéssemos sempre, estaríamos o tempo que nos faria falta para nunca pararmos o "nós".

Juntos, acrescentando-nos, esperando pelas histórias em toda a história nova, nada nos traria para baixo, nem os amuos, os arrufos, os olhares de esguelha, nada, mas mesmo nada, bastaria para que parássemos de nos bastar.

Gostava de te poder ter ao meu lado, agora, neste preciso momento em que te penso e lá mais para a frente, no resto da nossa vida!

Enviar um comentário

0 Comentários