O dia da liberdade de pensamento!

Feelme/O dia da liberdade de pensamento!Tema:Sentimentos!

O dia da liberdade de pensamento
, não deixa de ser interessante que exista um dia assim, porque na verdade é a única coisa na qual somos TOTALMENTE livres, é no pensamento!

O que valeria mesmo a pena, era criar um evento onde nos pudéssemos exprimir, com a mesma liberdade com que pensamos. Aí sim seria um feito. Já estou a imaginar a cara de algumas pessoas se soubessem o que penso delas, e até o que penso de mim quando estou com elas...

Embora lá hoje deixar umas quantas frases que exemplifiquem o que estamos a pensar, nada muito elaborado, apenas pensamentos, desabafos, suspiros. Experimentem e sentirão o alivio.

Eu vou deixar aqui umas quantas saídas sem qualquer relação ou selecção:

- Bolas, eu gosto mesmo de gostar de ti assim.
- Saíste-me uma verdadeira ave rara.
- Onde vais buscar tanta capacidade de te enganares?
- Como consegues dormir de noite com tanto que deixas por fazer?
- Porra que és mesmo estúpida, e burra para complementar.

E podia continuar, e continuar, aqui, porque no meu dia a dia, eu ponho por palavras o que penso, falo comigo, passo-me instruções com sons, chamo-me à atenção e penso livremente como sempre fui capaz e ninguém poderá impedir.

Haja liberdade para alguma coisa!

Enviar um comentário

0 Comentários