Masoquismo = a doença!



Já nem sequer é rara, porque cada vez mais e mais pessoas parecem gostar de sofrer, de sentir uma nostalgia que os leve a ver novelas mexicanas e a chorarem no ombro dos amigos, com frases a acompanhar, do género "ela não podia ser minha", " vai ficar para sempre em mim"...bla bla bla...

PLEAAAASE!


Onde foi que eu errei meu DEUS, para só esbarrar em gente lamechas? Que raio de castigo é este?Mas afinal o que é que os move, e porque razão gostam de se "lambuzarem" em comiserações, em sentimentos da treta e em amores impossíveis? Sabem em que século se escreveu "Romeu e Julieta"? Tenham dó...


Estou com pouca paciência para quem prefere a mágoazinha para se alimentar, do que a vontade de viver, de tocar, de beijar, e de amar alguém, MESMO. Larguem-me a braguilha que eu já dobrei a esquina, já estou longe.

Se querem, querem, se não, desamparem a loja, vão morrer longe. Calma gente, não estou zangada, não mesmo, estou pasmada com os filmes que vejo por aí e é com cada realizador. Continuo a dizer que a maior vantagem de todos estes dramas, é a matéria infindável que me fornecem, não tarda tenho mais 2 romances escritos, daqueles de faca e alguidar, com muito choro. Preparem os lenços!

Já me ri tanto, mas tanto, que até fiquei com uma dor igual à que sempre me ataca quando exagero na corrida. Bem feita. É para eu não gozar com os "desgraçadinhos"!

Enviar um comentário

0 Comentários