Quando me vês!




Quando me vês, o melhor de mim surge de imediato e de forma tão expontânea, que nada nem ninguém me consegue escurecer a alma!

O meu mundo será sempre um lugar melhor por tua causa. Sei que reavivas o que sou, mostrando-me, a cada dia, que sou capaz de tanto, de tudo e que mesmo que as minhas forças por vezes se quebrem, contigo e por ti tornam-se tão sólidas que nem os pequenos rasgos se tornam visíveis. Quando sinto que estás desse lado, que a tua vontade de mim e a forma como me vês, realmente, vai aumentando, deixando-me a sentir o ser mais abençoado, só me resta agradecer por teres chegado, por me conseguires lamber as feridas, pelos abraços sem tempo, pelos beijos suaves, não de amante, mas de um amigo que espera pacientemente, para que também seja visto.

Obrigada por me deixares chorar sem perguntas e por falares por mim quando me sinto incapaz de articular qualquer palavra. Obrigada pelo colo, no qual pareço caber inteira e no qual apenas me sinto a mim, sem precisar de me esconder. Obrigada por acreditares que consigo, que um dia serei apenas sorrisos sinceros, sobretudo quando elogias as minhas gargalhadas e finalmente me liberto. Obrigada por todos os minutos amargos que afastas com o teu enorme coração e me levantas os olhos para o que importa. Obrigada por repetires, continuamente, que amar sempre será o final mais importante e que o lugar onde estás agora também será o meu.

Enviar um comentário

0 Comentários