Dias em branco!

Am I doing the right thing? This was me on my wedding day. ~ETS (Ballet Inspired Wedding Ideas from Amy Osaba | OnceWed.com):
Feelme/Dias em branco!

Os dias em branco certamente que serão iguais ao que estou a viver hoje. Não porque me falte assunto, mas porque a tua falta, neste momento, se tornou tão forte que me impediu de sentir qualquer outra emoção!

Estou a olhar para o ecrã, e o melhor que me sai é tentar falar do que me custa falar. Estou a sentir a tua falta, tudo igual até aqui, porque te sinto a falta desde que me passaste a pertencer, desde o primeiro minuto em que entendi que estarias, aqui, em mim, para me mudar. Estou a sentir a tua falta, e consigo sentir todas as dores que a ausência provoca. Dói-me por dentro, a alma, o corpo, e até consigo sentir o sangue circular, demasiado veloz para a velocidade que tenho hoje.

Ter-te comigo, pensar-te em cada segundo de todos os minutos, é o que faço agora, mesmo quando acho que estou noutra sintonia. Pensar no que pensas tu, de que forma passas as horas que não me pertencem, e que espaço ocupo no espaço que me soubeste ceder, tem-me tornado um ser semi-vivo, com muito a fazer, mas com pouca vontade de deixar que os dias apenas passem, sem ti.

Não estou habituada a dias em branco, nem a querer alguém assim, de forma tão intensa, que me faça repensar cada decisão tomada, e a olhar para o futuro, que tão bem planeei, de uma outra perspectiva.

Hoje, tenho pouco mais para dizer!

Enviar um comentário

0 Comentários