Dias que apenas são dias, por ti!

500px ISO » Stunning Photography, Incredible Stories » 10 Portrait Photographers You Should Follow Right Now on 500px:


É importante que eu saiba o que faço, onde quero ir e de que forma, mas ter-te aí, desse meu outro lado deixa-me a sentir o que nada nem ninguém consegue!

A vontade de correr para ti e de partilhar cada conquista. O desejo de te ouvir e de te passar as vibrações e variações da minha voz empolgada. A necessidade do único abraço que me poderia assegurar que tudo o que faço vale a pena, teria que vir de ti.

Dias que apenas são dias porque compensas cada segundo de todos os minutos que te dispenso. Nunca mais nada foi igual. Nunca mais voltei a sentir-me só, descartada ou incompreendida. Nunca mais fui apenas eu no cockpit do meu avião, porque ao meu lado, ajudando-me a ajustar cada rota, estás agora tu. Nunca mais quis saber de quem nunca quis, mesmo, saber de mim. Nunca mais precisei de duvidar que existe, ainda nesta vida, quem me ame da forma certa, com a mesma intensidade (acho que até algo superior) e que está, realmente, pronto para me receber.

Dias que mesmo sem qualquer sol, permitem que cada raio entre bem dentro de cada um dos meus desejos e me restaure as forças. Nestes dias acordo, desejosa do teu desejo, percebo o valor de cada palavra, e a ti vou dando todas, sem reserva, ampliando a tua noção de entrega e permitindo-te sentir de que forma sinto quando amo.

Já não existem mais dias sem ti. Já nada funciona em primeira instância, até o que adoro fazer, se não o puder partilhar contigo e se não souberes do que sei. Já não quero voltar ao lugar de onde vim, e do qual não fazias parte, agora já só preciso que todos os dias o sejam, porque te tenho.

Enviar um comentário

0 Comentários