Essa mulher sou eu!





O Roberto Carlos diz "Esse Cara sou eu" e eu adapto, mudo e termino a dizer o mesmo, mas de mim para ti!

Essa mulher sou eu. A mulher que aprendeu a amar-te como és e como te mostras. A mulher que sorri para ti da forma que te enche a alma e põe os olhos a brilhar. Sou a mulher que te adora e que te quer fazer feliz.

Sabe-me tão bem saber que sou eu a escolhida e que sou a mulher que se encaixa de forma perfeita, na vida que decidiste merecer. Sabe-me, a um sabor inexplicável, o conforto que a minha voz te passa. Gosto de te ter na mente e no corpo, a noite toda, todas as noites, percebendo que é contigo e em ti que quero terminar os meus dias.

Esta mulher meu amor, ama-te como aprendeu, durante todos os anos que levou a saber que importância têm as coisas que importam mesmo. Esta mulher quer sentir, em todos os momentos, que te leva para os lugares certos, que te dá o que mais ninguém consegue e que até ri, mesmo quando chorar lhe lavaria a alma, só para que possas rir também. Esta mulher, a tua, sente falta até do que ainda não teve contigo, porque o teu sabor é tão certo, tão natural e tão bom, que sabe onde estará e até quando.

Sou a mulher que se deita no teu peito e a quem recebes de braços bem abertos, para que me aninhe e sinta como posso ser protegida, tendo entranhado o cheiro que conseguiria reconhecer até num outro mundo. Sou a mulher que deixou de duvidar de tudo o que dizias e dizes sentir, porque antes, lá muito atrás, tinha-me esquecido de que forma se pode tornar um amor mais bonito, bastando que não se lhe imponha limites. Esta mulher, que sou eu, vai continuar a dizer que quer, agora mais do que antes, viver contigo e para ti, porque te tornaste TUDO na minha vida e porque já nenhum de nós duvida.





Enviar um comentário

0 Comentários