Sei que me mudas para melhor!

An emotional moment caught ... Ms Monica Belluci:



Sei que me mudas para melhor, porque o sinto e porque o dizes e provas! 


Ter quem me complemente, quem entenda o que faço por aqui e até onde preciso de ir para ser mais e melhor. Ter quem deseje cada um dos desejos que provoco. Ter quem saiba, sem qualquer dúvida, do que sou feita. Ter a minha metade na metade de mim. Ter quem me oiça, quando falo, saboreando cada uma das palavras que debito.

Sei que me mudas para melhor, soube assim que te "toquei". Sei que sabes o significado de cada silêncio. Sei de ti porque passaste a saber de a mim a cada segundo de todas as horas que agora nos pertencem. Sei que sou o teu abrigo, o mesmo refúgio no qual me refugio quando somos apenas nós. Sei que sou tudo aquilo que passaste a ser para mim, porque nos tocamos da forma que cada toque pede. Sei que sou a tua mulher, como me dizes, porque és o homem que faz sentido, que me abriga até de mim e me oferece tudo o que apenas me atrevi a sonhar.

Já sei porque acordava inquieta e com vontade de ti. Já sei porque nenhum dia era o bastante para me bastar. Já sei para onde me quero mudar, desde que te mudes comigo. Já sei porque consegui amar-te desta forma tão natural e segura. Já sei até do que nem preciso de falar, porque o que falamos diz tudo.

Sei que me mudas para melhor e estou pronta para te levar cada lágrima desperdiçada. Sei que me mudas porque de outra forma não estaríamos assim e aqui, apenas os dois.

Enviar um comentário

0 Comentários