Não importa a forma...

plant woman - we have mannequin torsos in our boneyard at Mannequin Madness.com for projects like this:



Nem a forma nem o formato, o que me importa é ter-teChegaste de forma totalmente inusitada a contrariar muitas das minhas crenças e comportamentos diários, mas estou a adorar TUDO o que és, e aquilo em que me transformas. Chegaste quando gritava em silêncio pela falta que a tua falta já me fazia. Chegaste,, sosseguei e passei a caminhar de forma mais segura e lenta. Chegaste e recebi-te como só poderia.


O que queremos ambos, dizmo-lo e sentimo-lo a cada momento e em todos os momentos e o que queremos é podermos continuar nesta partilha, sabendo do que somos e no que nos queremos tornar, depois do "nós". O que queremos ambos, é permanecer acesos, desejosos de todo o desejo que deixamos crescer. O que queremos é que os outros fiquem do lado de fora e que o amor que fazemos, todo ele, seja apenas nosso. Quando temos quem muda, o rumo, que escolhemos, muito lá atrás, apenas esperamos que se mantenha e que o que passou a pertencer-nos, seja tudo o que um homem dá à uma mulher e uma mulher devolve ao seu homem,

Já não me importa a forma, agora o que quero é que estejas inteiro, de cada vez que estiver e que saibamos o que queremos e como. Já não me importa o que pensam ou falam os que não escuto. Já não me importa que se importem com o que sinto, porque o que passei a sentir apenas te importa a ti. Agora sou feita da mesma forma que o teu formato permitiu. Agora tudo o que vejo tem a forma certa. Agora a nossa forma encaixa, perfeita, nos dois.

Enviar um comentário

0 Comentários