Para mim és tudo o que me faz falta!


Para mim és a minha pessoa. Para mim tens tudo o que preciso e até o que achava não me fazer falta. Para mim e apenas por tua causa, sei que o amor que carregas me consegue carregar durante o tempo todo. 

Os que se nos entram. Todos os que chegam como apenas é possível para a metade que a nossa metade reconhece, imprimem um sabor que mais ninguém iguala e é por isso que me deixas da forma certa, porque és mais do que o muito que sempre esperei. Tu és quem me segura, na certeza e nas incertezas de que são feitas as relações, mesmo as que têm muito amor. Tu, para mim, serás no amanhã, melhor, mais, muito mais do que és já. Tu, homem da minha vida, voltas e revoltas cada pedacinho de tempo e caminho que agora são também teus. Tu, és quem lutarei para manter, pelo menos enquanto lutares, por mim. Para mim o que já percebemos foi traçado lá atrás por "quem" sabia muito bem o que estava a fazer!

Enviar um comentário

0 Comentários