Querer, poder e fazer...

#couplesphotosblackandwhite -  - #Uncategorized


TÃO diferentes que são os desejos, dos actos. TÃO fácil que é quebrar o equilíbrio quando ele já é pequeno. TÃO pequenas que são as pessoas que decidem não crescer, porque será sempre tão mais fácil deixar ir, até o que lhes faz bem!


Até que queres, começaste por aí, mas depressa passaste a duvidar se poderias fazer o que já faço, sendo o que aprendi a ser porque me impus a obrigação de conseguir o que me pertence, à minha maneira e no meu tempo.

Querer
Poder
Fazer

Querer que seja eu e que esteja no teu percurso. Poder dar-me o que continuo à espera de um homem e supostamente de ti. Fazer com que continuemos juntos e determinados deixando ir quem não poderá ficar.


Não quero metades, simplesmente porque não me chegam, não me ampliam os espaços, nem me ensinam o que preciso de aprender. Não quero ser apenas eu a querer. Não quero deixar-te a pensar que te irei querer sempre, esperando pelo que nem sabes esperar. Não quero parar de querer.


Por vezes não estamos preparados, nem quando o esperamos e desejamos, porque por vezes não estamos preparados para o que nos prepara a vida. Por vezes não estamos em sintonia, nem quando amamos e nos sabemos amados. 


Querer até que queres. Já poder, só poderás quando souberes porque queres. Isso certamente levará o tempo que não estou preparada a esperar, e assim nenhuma das outras duas valerá sequer a pena, porque quero poder fazer o que o meu coração manda, quando me mandar. Ponto final!

Enviar um comentário

0 Comentários