O que é para sempre?

He placed his cold fingers over my tearful eyes and I couldn't help but reach out to his wrists to keep me blinded from the horrible world I was living in. "Shhh," he whispered. "It's dark now. There's nothing to be afraid of but me.":

O para sempre de preferência felizes, apenas existe quando o conseguimos imaginar primeiro e depois sentir. Querer muito alguém de forma a conseguir imaginá-la sempre e para sempre do nosso lado, tem tanto de assustador quanto de desafiante. Será que nesta altura da vida, com tantas viagens acidentadas, lugares inóspitos e sombras que se formaram mesmo quando o sol brilhava, ainda conseguimos fazer um exercício de visualização tão esmagador? Será que temos noção de cada um dos passos a que nos obrigamos, para que falhar não seja opção? Será que depois de termos encontrado quem importa mais do que tudo o resto, saberemos como a manter? Não conheço na íntegra os votos que se repetem nos casamentos, mas sei que não valerão de nada se o que conseguimos fazer, primeiro por nós e depois por quem nos espera, não bastar. 

Para sempre apenas quero quem me queira, mesmo, como sou, com tudo o que represento, até o menos bom. Para sempre deverás estar TU, se tiveres forma de apagar tudo o que não te fez ser o sempre de alguém antes. Para sempre vejo-nos, aos dois, quando ultrapassarmos cada uma das barreiras a que nos obrigam tudo e todos quantos não sabem o que significa, para nós, estarmos, ficarmos e sermos. Para sempre quero que se mantenha o amor, mais maduro, mais pronto e capaz de nos fazer seguir em frente. Para sempre desejo o meu corpo no teu, a tocar-te como sei, a enlouquecer-te porque te conheço e recebendo em troca o único corpo que se lhe encaixa. Para sempre e mesmo sem troca de alianças, quero o homem que me queira, sinta e ame num sempre que nunca terminará, mesmo quando terminarmos nós.

Só terás que saber cumprir se fores capaz de o prometer, porque para sempre só vou querer o que nos mantiver como somos já!

Enviar um comentário

0 Comentários