A mulher da minha vida!



that moment just before your lips meet .. that feeling:

A mulher da minha vida, bem que a procuro e tento estar atento, olhando para os lados certos não vá ela surgir de repente e estar distraído, permitindo que outro a leve e que tenha que me redobrar em esforços para a trazer de volta. A mulher da minha vida está mais do que desenhada na minha cabeça e não tem nada a ver com a cor dos cabelos, está bem, eu admito, até que gostava que tivesse uns longos cabelos negros e que negros e profundos fossem os olhos onde pudesse mergulhar para me perder. Mas cores à parte, a mulher da minha vida TEM que saber falar-me ao coração, usando de uma meiguice obstinada e de um querer que quer realmente. Tem que ser feita duma determinação que caminhe na minha direcção e que nunca a demova de me ter. A mulher da minha vida será apenas minha, em todas as horas do dia, mesmo quando esteja, profissional ou socialmente com outros, porque eu não quero ter medo de a perder, não quero sentir que se me virar de costas me cravará punhais de traição que me matarão mais depressa do que o sangue correrá nas veias. Terá um tempo que preencha o meu, saberá estar realmente comigo, preocupando-se a cada segundo com o que sou e sinto e guiando a sua felicidade por toda a felicidade que me saberá provocar. O seu corpo procurará o meu sem inibições, num conforto que a soltará para que seja tão completa e resolvida como nunca conseguiu antes com outro qualquer, e os seus beijos saberão ao sabor que sempre chega com quem nos pertence e nos entra tão dentro que nada os conseguirá arrancar.

Não será impossível que exista, porque eu já a senti e quase que a tive, bem perto, mas a verdade é que a deixei fugir. Agora só me resta esperar que dê a volta pelo lado onde já estarei e que me reconheça, aceitando que este homem, o que também será o da sua vida, estará mais do que pronto para a receber. 

Por vezes tenho sonhos dos quais acordo com suores frios, porque o tempo consegue ser o nosso pior inimigo e porque sinto um medo assustador de a nunca a conseguir ter. Sinto medo de ouvir da sua boca que não sou eu e que o meu tempo passou. Nessas alturas fico com vontade de ter asas e de conseguir chegar mais rápido e mais longe, encurtando o que já deveria ser meu.

A mulher da minha vida tem que chegar, porque preciso que ela precise de mim e já esteja também à minha procura!

Enviar um comentário

0 Comentários