Com amor tudo se faz!

This absolutely sends electric socks through my body, loved his hands on my neck. I got lost in his touch, In the pull between us.:


Com amor tudo se faz, mas ter amor nem sempre basta, não porque seja insuficiente, mas porque por vezes fugimos a sete pés de tudo o que envolve sentimentos assumidos!

Quem nunca teve a outra parte de si totalmente entregue. Quem nunca soube o que seria ter quem o esperasse, de braços abertos, com o desejo estampado no rosto e com o coração a bater mais rápido, precisa de alguma "formação", de tempo, de sentir na pele, no corpo inteiro e sobretudo na alma, o que significa dar TUDO por amor. Mas afinal o que não cura o amor?

Quando os dias mais sombrios resolvem cair, quando os planos correm mal, quando as dores aumentam e os sonhos se partem, o que nos poderá renovar as forças? Porque andarão tantos por aí, a sentirem-se depressivos e sem conseguirem ver uma luz, mesmo que ténue,  ao fim do túnel? Podem falar de dinheiro, de conjectura, de empregos à medida, de viagens de sonho, há uma lista infindável, mas experimentem viver tudo isso sózinhos e depois digam-me do que são feitos os vossos dias!

Com amor tudo se faz, até o amor da forma certa. Com amor fazem-se planos em comum e percursos de mãos dadas. Com amor dançam-se músicas lentas, sentidas, agarrados e colados um ao outro para parecerem um. Com amor suportam-se as derrotas e antecipam-se as vitórias. Com amor, verdadeiro e incondicional, esperamos que o outro seja mais do dobro de nós e que a responsabilidade de o fazer feliz nos torne ainda mais felizes.

Sei como o sabes  que alguns jamais serão capazes de ter um amor que os acarinhe e com o qual se engrandeçam. Sei que para muitos encontrar o amor que lhes mudaria "from top to bottom", conferindo-lhes uma força inabalável, será uma tarefa inglória. Mas mais duro e penoso do que tudo isso seria nunca terem tentado, porque ser amado, pelo menos uma vez, fará com que tudo o resto valha a pena!

Enviar um comentário

0 Comentários