Faz o que digo






Faz o que digo, porque se fizeres o que faço, nada vai bater com nada!


É assim que a maioria das pessoas faz. Têm SEMPRE imensas frases, de rotina, cheias das melhores intenções, mas ao vivo e a cores, são mais do mesmo, ou melhor, são MENOS, muito MENOS do que apregoam.

É tão fácil analisar o que os outros fazem de errado, apontando o dedo e repetindo, tantas vezes quantas possível - "Eu não sou assim" - POIS!

Pormo-nos no lugar do outro, sempre, percebendo de que forma nos sentiríamos em igual circunstância, essa é a melhor bitola. Não me venham é com as desculpas esfarrapadas, que vão usando, para não se assumirem. Quando queremos alguém na nossa vida, damos todas as voltas necessárias e acabamos a estar onde já deveríamos, muito antes de a envolvermos.

Querem um conselho? Falem menos quando não conseguirem acompanhar o que tanto se esforçam por fazer acreditar. Deixem-se estar quietos e não se metam com pessoas de raciocínio rápido. Sejam mais cautelosos, quando decidirem enganar alguém, porque um dia o troco vem, e depois não haverá ditado que vos valha.

" Faz lá o que dizes, uma vez que seja, para variar"!

Enviar um comentário

0 Comentários