Há sempre uma forma!

Incluso en días de lluvia, con tormenta o sin ella, brille o no el sol...busco tu mano incesantemente. ¡Qué maravilloso sería poderla encontrar cada día¡:

Há sempre uma forma de se amar quem nos ama de volta!

Passei parte da minha vida, aquela em que já me sabia adulta, sendo a crescida, a que dominava os sentimentos e que tinha aprendido a dizer que NÃO, a achar que segurar-me, reter-me, não mostrando de que forma sentia e amava seria mais seguro. Totalmente errado, agora sei que amar alguém e deixar que o sintam e saibam é o que nos completa.

Os dias são sempre mais preenchidos e inteiros se tivermos do outro lado quem nos entenda e saiba ler. Caminhar na mesma direcção ajuda, afasta os obstáculos, devolve o sol até nos dias de chuva. Enche-nos por dentro com tudo o que nos faz sorrir, e passamos a rir de nós e das coisas mais tolas e pequenas.

Para trás ficou o que ainda não sabia e até duvidava, agora estou pronta para ir amando, como é possível, como o permitirem  e como "nos" conseguirmos encaixar.

Haverá sempre forma de vermos para além de nós, de pararmos de ter medo e acreditarmos que se queremos e se planeamos lutar para, certamente que também existirão outros, à nossa medida, com o nosso timing, à espera. Eu sei que quero a minha metade da laranja e sei que já a encontrei!

Enviar um comentário

0 Comentários