Não digas, não magoes!

VERY ROMANTIC:
Feelme/Não digas, não magoes! Etiquetas: Relações!



Não digasnão magoes, não permitas que a pessoa a quem supostamente amas, sofra com as palavras que não conseguiste segurar, por egoísmo, por medo, ou talvez por incapacidade natural!

Tenho feito imensas reflexões sobre o amor e a relação que me encaixará melhor, mas a mais importante e definitiva, passa pela vontade de ter ao meu "lado" o meu melhor amigo, o confidente, o pacificador e acelerador de emoções. Preciso de saber com o que contar em toda e qualquer circunstância, só assim poderá valer a pena, o empenho e o esforço no recomeço.

Será, sempre, mais fácil avaliar até onde poderemos ir, se nos colocarmos no lugar do outro, se não pisarmos o chão de pedras, descalços, nem mesmo quando tivermos pés calejados. Dar para receber, não me canso de dizer, e não estar à espera que o outro adivinhe e sinta o que sentimos nós. Verbalizar impõe-se, até que sejamos duas metades bem completas que já encontraram forma de se ouvirem sem voz e de se verem mesmo sem se olharem.

Não digas o que vai magoar o outro, tanto, que jamais consigas reparar a brecha, porque existem dores que se podem evitar, mas também existem outras que nos partirão sem remédio. Quem gosta cuida, sempre. Quem gosta sabe o que dizer para o provar. Quem gosta percebe que sozinho não terá forma de sentir por dois. Quem gosta, gosta até do menos bom, dos defeitos que quererá transformar. Quem gosta não magoa!

Enviar um comentário

0 Comentários