O que havia antes de ti?

/ For more beauty in your life ♥ Visit www.glueckstueck.com and be a Fan: www.facebook.com/glueckstueck:

O que havia antes de ti? Quase que já nem me lembro, não porque fosse pouco, mas porque não vivo no passado, já saí de lá há algum tempo. O meu passado foi servindo para que possa mudar cada presente e não me deixo por lá muito tempo, apenas o bastante para ir buscar o que me fez bem, o que me tornou mais forte, mais confiante de que consigo o que me proponho, mesmo que por vezes leve mais algum tempo, sei que estarei "" porque já o vi.

Antes de ti também existiu muito amor, o que dei e o que recebi. Houve o que me trouxe até aqui e nunca me permitiu desistir de mim e dos que ainda continuam ao meu lado. Não sei ser amarga, zango-me por curtos períodos de tempo e depois sigo com a minha vida. Ela é sempre tão intensa e veloz, que não arrisco a perder-me demasiado pelos sabores que a minha boca rejeita e que o meu corpo não entende. Não sei odiar, querer tão mal que a espera me deixe mal. Sou resolvida o bastante para saber que não são ataques pessoais, são apenas incapacidades, medos, fraquezas da alma de quem nunca esteve do outro lado da sua vida e por isso a receia tanto. Não sei deixar de sorrir, ou de recusar um abraço a quem se mantenha frágil, mesmo depois de muito me atacar. Não sei como deixar de amar quem já amei tanto, porque se o fiz foi por uma razão válida, apenas não me souberam amar de volta.

O que havia antes de ti é o que continuará pelo tempo que eu continuar. Enquanto souber do que falo, a razão pela qual acordo e até onde quero ir, isso manter-se-à possível e nos meus planos, contigo ou sem ti!

Enviar um comentário

0 Comentários