Tens que ser parecido...

Trendy Wedding Couple Photoshoot Ideas #wedding


Tens que ser parecido comigo em muitas coisas e precisas de ter em comum o que me move. Não precisas de gostar das mesmas canções, mas precisas de gostar de música e de a carregar como a carrego para todo o lado e sempre. Não tens que saber dançar, mas o melhor seria que soubesses e que me conduzisses, envolvendo-me nos teus braços, soprando-me as palavras que me arrepiariam por dentro e que me fariam entregar-me, mal me aninhasse em ti.

O que nos poderá unir será o que tivermos em comum. Terás que gostar das palavras, de as usar sem medos, taco a taco comigo, parando-me quando o falho fazer, nem que fosse com um beijo intenso para me recordares que sou mais do que digo e escrevo.

Um homem parecido comigo vai querer ter o mundo como casa, não se parando pelas pequenas quebras da vida e sabendo como sonhar sonhos comuns, daqueles que saberemos como realizar. Se fores, no essencial, parecido comigo, gostarás de te deixar estar quieto, apenas a sentir, sem ter que responder a questões sobre como começou o mundo e sobre o que fazemos aqui. A tua intensidade será maior do que a minha e saberás como me exigir que me entregue sem questionar muito, porque contigo estarei em paz e segura.

Para que me faças ver-te, para que me ensines a ter em ti o maior amigo, o confidente, quem me limpa as lágrimas ou ri das minhas gargalhadas, tens que ser parecido com o que me pareço eu, estando onde estou, mesmo que não estejas realmente, porque ter-te só pode ser isso, saber o que pensas e de que forma reagirás aos meus desejos realizados, às minhas conquistas e aos poucos, muito poucos medos que ainda tenho.

Se tiveres em comum comigo o amor que se expande para todos quantos já amávamos antes de nós, entenderás que ninguém estará em primeiro lugar, nem sequer à tua frente, porque o que tenho reservado para te dar mais ninguém conseguirá reclamar. Se te pareceres comigo saberás do que falo quando digo que poderemos e teremos forma de nos encaixar tão bem, que nunca precisaremos de dizer mais do que um olhar de cada vez que nos olharmos mesmo.

Se és tu e se te consegues parecer comigo, anda, arrisca, temos tudo para dar certo!

Enviar um comentário

0 Comentários