Alguém exactamente como tu!

Resultado de imagem para mulher bonita a preto e branco
Feelme/Alguém exactamente como tu! Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Ando à procura, há muito tempo, de alguém, exactamente como tu, que me deixe assim, completa, plena, a querer e a ser capaz de seguir a estrada por este sentido e sem olhar para trás!

Fui-me alimentando, continuando e fazendo acontecer. Fui acordando e adormecendo nos meus ritmos, mas sempre à espera, sem esperar muito mas sem desistir e a precisar de encontrar quem se encaixasse. Fui ouvindo falar, quem me parece conhecer, sorrindo à forma como me visualizam contigo, e acabei a perceber que és tu e que tens o que me faz falta. Percebi que tens o poder de me mudar o foco, de me levar por alguns momentos, nas tuas viagens de pura loucura, nas que me imaginas tão tua, tão contigo, que não me atrevo a pensar-nos de outra forma.

Gosto do que planeias para nós e dos lugares onde já nos consegues ver. 
Gosto de te ver empolgado comigo, gosto de saber que me reconheceste, que te deixo a desejar ter e a ser mais.
Gosto desta reviravolta nas minhas rotinas, as que já só passam por ti.
Gosto de te ter dentro de mim, pelo tempo que precisamos ambos, aprendendo com os movimentos que os nossos corpos imprimem, chegando mais longe, num prazer que aumenta e cresce, como tem crescido o amor que te tenho e como vai crescendo o amor que aprendeste a sentir por mim.

Terias que ser tu, porque já não me vejo com nenhum outro, nem me revejo em mais nenhum toque e já nem sei quem me terá tocado antes de ti,

A minha bagagem era bem pesada, e tudo o que construí chegou a ficar num impasse, quando já não conseguia ver para além do muro que tanto demorei a construir. Mas descansei os braços, relaxei os músculos e acedi a receber-te na viagem. Estou a estender-te as mãos e a dizer-te, da forma que sei, que és tu, que preciso de alguém exactamente como tu, e que não te vou deixar ir. Não me vou afastar demasiado, porque preciso que me continues a ver, que sintas o que acabei a sentir, e que encontres forma de me encontrar. Se eu ainda não estiver no mesmo passo e se ainda não souber provar-te que és tu, pede, exige, mas não desistas!

Enviar um comentário

0 Comentários