Não te resisto!

Resultado de imagem para casal a fazer amor



Não te resisto, sabes e sorris vitorioso, sempre e de cada vez que te mostro que sem ti não importa mais nada. A cada abraço em que quero ficar colada, sem me fartar do teu cheiro, do teu respirar tranquilo e do bater desse coração que enche o meu todo!


Já não resisto à tua boca, aos beijos quentes e sôfregos.
Já não resisto ao teu toque, à forma como me passas as mãos, enormes, por cada pedaço de mim.
Já não resisto ao teu olhar intenso, que se fixa em mim parecendo ver-me por dentro.

- Já te disse hoje que te amo?
- Agora sim.

É tão bom jogar este jogo do amor, saber-te do mesmo lado e entendendo que entendes cada desejo meu. Não me canso de te dizer que vieste para mudar tudo, para me restaurar a fé nas relações e para que passe o amor que acumulei. Conseguiste fazer de mim uma mulher inteira, outra vez. Conseguiste fazer-me receber um cheiro novo, envolto numa pele que a minha pele precisa. Gosto da forma como cuidas de mim e pareces não ligar, a mínima, para a minha alegada independência. Gosto que não queiras saber de nada para trás e que digas não ter tempo a perder para o que tens à tua frente. Gosto da certeza que pões na minha entrega que dizes inevitável. Gosto que me olhes de olhar sereno quando me levanto, determinada a não passar a noite contigo. Sorris-me e dispensas um último abraço, soprando-me ao ouvido:

- Um dia não vais querer sair de mim, porque eu estou aqui cuidar de ti miúda doce.

Não preciso de responder, senti-o da primeira vez que me permiti sentir-te, e nunca me mostrei outra, apenas para te impressionar, não teria como, pareces conhecer-me melhor do que eu mesma. Tanto que pedi por alguém como tu, com tantos detalhes e entusiasmo, que certamente o Universo já não me podia aturar e enviou-te.

Não quero resistir-te muito mais tempo, mesmo que me grite que deveria estar à espera. Mas pelo que esperaria exactamente? Gosto de cada pedaço de ti e sei que amanhã estarás à minha espera, sem qualquer sinal de ansiedade, mas ansioso para que te devolva cada som com que me inundas até ficar incapaz de pensar.

- Não me esqueço de agradecer, todas as noites, ao louco que te deixou para mim. Achei que já não teria direito a uma mulher como tu, mas estás aqui e eu vou mover este mundo e o outro para que nunca tenhas que ir.

Como é que te vou resistir?

Enviar um comentário

0 Comentários