Para que lado estou virada?

Resultado de imagem para beautiful woman
Feelme/Para que lado estou virada? Tema: Me!
Imagem retirada da internet



Para que lado estou virada? Perguntaste tu e eu respondi, para o meu, para o que quero, para o que preciso, "hoje" muito mais do que em qualquer outra altura do meu passado, que quero exactamente lá, no passado, sem que se venha a misturar com o meu melhor presente, com o que tenho construído e que já não permito que seja mexido por mais nada nem ninguém a não ser eu mesma!

Não se trata de egoísmo, ou de apenas olhar para o meu umbigo, mas sim por ter compreendido que se eu estiver bem, todos os outros beneficiarão. O que eu já aprendi tem que ser ensinado. O que passei a sentir, bem dentro de mim, foi adquirido com muitas lágrimas, determinação, com alguma teimosia também, mas com uma enorme consciência de que sou a mais importante, e que atrás de mim, e da forma como vejo o mundo, apenas virão os melhores, todos os outros serão deixados pelo caminho.

Estou, cada vez mais, virada para o lado bom, para aquele em que se constrói em vez de destruir, para a paz, para o amor, para o respeito e amizade que me merecem os que fui encontrando, todos quantos passaram a fazer parte de mim, e por quem corro, salto, morro e mato.

Não sou uma pessoa fácil, mas sou " entendível", explico-me com clareza, e nunca cobro se não puder pagar. Sou mais do mesmo que espero dos que me importam, e continuo, dia a dia, a fazer crescer o meu reportório, a tratar de me superar, chegando mais longe e sentindo um orgulho imenso da mulher em que me tornei, até porque ainda só vou a meio...

Se quiseres saber para que lado estou virada, terás que estar por perto!

Enviar um comentário

0 Comentários