Quem me escolheu?



Quem me escolheu? Já foram uns quantos, algumas vidas que não deixei que se cruzassem com a minha, corações que se diziam prontos para me amar, para me darem o que pareço procurar, em caminhos que nem sempre se encontram, talvez porque esteja distraída, ou simplesmente porque TU, a pessoa certa, terás que chegar e quando acontecer preciso de estar pronta, sem amarras!

Podia escrever um novo romance, apenas com os amores que já sentiram por mim, com todas as pessoas que se atreveram a falar-me do que as movia, esperando que as aceitasse, que me soubesse encaixar, mas nesta coisa do amor, ou sentimos, ou nunca chegaremos ao lugar comum a ambos. Nunca forcei nada nem ninguém, nunca procurei o que procuro em mim, o que sei que terei que ter para que pare, de apenas desejar, e sinta que me pertence mesmo. Nunca prometi o que não podia dar, fui sempre tão clara e direta, que acabei a assustar uns quantos, mas se querem saber a verdade, fiz sempre o que esperei para mim, que me tratassem com verdade, que nunca me oferecessem, a mais remota ilusão, e que não viessem se não poderiam ficar.

Qual teria sido o meu percurso se tivesse dito SIM mais vezes? Onde estaria agora e será que o que me amavam me bastaria? Como viveria se estivesse com quem não me faz mover o corpo como faz tudo o que amo?

Já morri lá atrás. Já fui sem ser. Já estive sem estar mesmo, por isso nunca mais voltarei a aceitar apenas um dos lados da verdade. Já provei o sabor de uma relação onde estávamos ambos na mesma sintonia e por isso deixei de me contentar com menos. Quero TUDO, quero-te a ti que estás aí, à espera que te veja e aceite. Quero começar e terminar os meus dias, grata por te ter do lado certo da minha vida, desta, a única que tenho e que por isso me obrigo a preservar.

Quem sabe "amanhã" não estaremos a falar do amor que finalmente conseguimos juntar...

Enviar um comentário

0 Comentários